Tome Nota

23.12.2003

A UFRJ vista pelos cariocas

Diante de tantos trabalhos e projetos desenvolvidos pelos professores e alunos da Universidade, a Pró-reitoria de Extensão pensou numa maneira de difundir e promover esses trabalhos além do espaço acadêmico. Ela está estabelecendo parcerias com outras instituições públicas ou privadas, como metrô e lonas culturais da Prefeitura, para que haja maior integração e articulação entre os projetos de extensão e a sociedade em geral.
A Pró-5 afirma que, apesar de estar adequando a formatação e o conteúdo do trabalho com o espaço físico disponível, a viabilização de qualquer exposição dependerá da concordância da instituição parceira, uma vez que tais espaços não são adminstrados pela UFRJ.
Para quem estiver interessado, a Divisão de Eventos da Pró-5 estará recebendo, até o dia 20 de fevereiro, propostas de apresentação a fim de planejar exposições com os trabalhos recebidos para o ano de 2004. A Divisão de Eventos fica no prédio da Reitoria, 8º andar, sala 815.
Tel.: 2598-9691, e-mail: eventos@sr5.ufrj.br

16.12.2003  Concurso de esculturas