No Foco

 
23.12.2003  
   

UFRJ encerra Vestibular com sucesso

O Vestibular da Universidade Federal do Rio de Janeiro terminou neste domingo, dia 21, na maior tranqüilidade. Dos 52.979 inscritos, 17,3% faltaram. Um índice favorável em relação ao do ano passado que foi de 26%. A vitória foi comemorada pelo reitor Aloísio Teixeira que fez uma visita aos postos de provas da SUAM e da Praia Vermelha. Aloísio prometeu: “Estamos trabalhando para baixar ainda mais esses números no próximo ano”.
O gabarito oficial das provas foi liberado ás 14h de domingo (21/12) e disponibilizado na internet. A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ divulga o resultado final dia 5 de fevereiro. Os que não estiverem na primeira lista não devem perder as esperanças, pois a UFRJ promoverá quantas classificações forem necessárias para o preenchimento das vagas não ocupadas.
O mesmo não pode ocorrer com o vestibular solidário que ficou aquém das expectativas. Foram recolhidas apenas duas toneladas de alimentos não perecíveis para serem distribuídos a crianças e idosos carentes.

[ Leia a matéria na íntegra no Notícias UFRJ ]

 

Últimas Matérias
16.12.2003  Programa Fronteiras: A UFRJ na Amazônia
09.12.2003  Metrô chega ao Campus do Fundão
02.12.2003  Vendaval causa prejuízos à UFRJ