Tome Nota

16.12.2003

Concurso de Esculturas

Alunos da Escola de Belas Artes (EBA), dos cursos das áreas práticas de graduação do Departamento de Artes Bases (DAB) e da pós graduação da Área de Linguagens Visuais podem participar do concurso de esculturas promovido pela Incubadora de Empresas da COPPE/UFRJ. Um prêmio de R$ 2 mil será oferecido ao vencedor do concurso e seu nome será gravado em placa ao lado de sua obra, que ficará exposta permanentemente no jardim da Incubadora.
A Incubadora de Empresas oferece um orçamento de R$ 3 mil a cada artista para a execução de sua obra num prazo de 30 dias a partir da data de divulgação dos resultados.
As fichas de inscrição podem ser solicitadas pelo e-mail concurso@inc.coppe.ufrj.br ou retiradas no prédio da Incubadora e serão analisadas junto às propostas de projeto, recebidas até dia 11 de janeiro. As obras serão expostas, ao ar livre, no hall de entrada da Incubadora, podendo sofrer danos com a ação do mau tempo. Por isso, o material utilizado deve ser bem escolhido.
O concurso está sendo financiado pela Oceansat e o anúncio do vencedor será feito no site da Incubadora ou através de comunicação direta aos candiatos por e-mail ou telefone a partir do dia 26 de janeiro de 2004.
Mais informações na Incubadora de Empresas da COPPE/UFRJ, Cidade Universitária, tel. (021) 2590-3428, fax (021) 2590-4334 – Caixa Postal 68568, CEP. 21945-970 ou através do e-mail concurso@inc.coppe.ufrj.br. A Incubadora funciona de 9h às 18h, e está aberta à visitação dos candidatos neste horário.

Hospital do Fundão precisa de sangue

O Serviço de Hemoterapia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, faz um apelo para que doadores de sangue compareçam à unidade de saúde especializada em transplantes e grandes cirurgias.
O estoque de todos os tipos de sangue está baixo, pois nos últimos meses tem sido registrada queda de mais de 60% no número de doadores.
As doações atendem às crianças tratadas no Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira, o hospital pediátrico da UFRJ.
Para doar, basta não ter ingerido nenhum alimento muito gorduroso duas horas antes da doação, ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 quilos e estar se sentindo bem de saúde.
O atendimento é feito de 2a a 6a feira, entre 7h30 e 13h30, no 3o andar do hospital.
Mais informações no telefone 2562-2305 ou no e-mail hemoter@hucff.ufrj.br.

09.12.2003  Seja um viajante prevenido
02.12.2003  Esportes para a comunidade