Fique de Olho

27.01.2004

Reitoria Itinerante no Instituto de Biofísica

A Reitoria Itinerante, projeto que começou em agosto do ano passado, volta em 2004 visitando o Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF), no Centro de Ciências da Saúde (CCS).
No dia 23, o Prof. Aloísio Teixeira e os Pro-reitores estiveram no Instituto a fim de conhecer suas necessidades e ver como a Universidade pode aprimorar a qualidade do ensino.
O Instituto sofre com a carência de funcionários e necessita de novos equipamentos, além da construção de um laboratório para animais transgênicos e a finalização das obras do biotério para animais silvestres, paralisadas por falta de verba.
Ainda este mês, a Reitoria Itinerante visitará o Instituto de Ciências Biomédicas, ICB.

UFRJazz Ensemble

A UFRJazz Ensemble abre a temporada 2004 em alto estilo. A orquestra da UFRJ destaca-se pela qualidade de seu trabalho dedicado à música instrumental, principalmente o jazz contemporâneo e a música de concerto.
A UFRJazz apresenta-se dia 30 de janeiro, às 22 horas no requintado Cais do Oriente e, na semana seguinte, dia 03 de fevereiro, às 12:30 e 18h, no Centro Cultural da Justiça Federal.
Os concertos contam com a participação do trompetista, compositor e arranjador brasileiro radicado na Alemanha, por quase quatro décadas, Julio Barbosa, apelidado pela classe como “Julinho do Trompete”.
As composições e arranjos foram realizados especialmente para a UFRJazz Ensemble, sob a regência do professor e maestro Jose Rua.
Mais informações com Mauro Cleverson pelo telefone 3971-2438.

21.01.2004  PR-3 e o plano diretor
13.01.2004  Planos da PR-5 para 2004