De Olho na Mídia

27.01.2004

Seminário discute reforma universitária

A comunidade acadêmica da UFRJ se prepara para debater a reforma universitária lançada pelo governo federal. Nesta quinta-feira, dia 22, será realizado o primeiro seminário para analisar as propostas dos sindicatos de servidores e da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), além das propostas do MEC e do Banco Mundial. O debate acontece às 14 horas, no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas, que fica no campus Praia Vermelha. O seminário é apenas o primeiro passo do grupo de trabalho sobre política educacional criado na universidade após o anúncio da reforma. O grupo possui membros dos sindicatos dos professores e técnico-administrativos (Adufrj e Sintufrj), do DCE e da Associação de Pós-graduandos (APG-UFRJ).

Folha Dirigida - RJ (Ensino Superior)
22 de janeiro de 2004

21.01.2004  Dinossauro do MA coroa 50 anos de pesquisa