Tome Nota

07.10.2003

Orientação Jurídica

A Faculdade de Direito da UFRJ oferece orientação jurídica a quem não tem condições para arcar com as despesas de um processo. O Escritório Modelo, como é chamado, é uma maneira de agregar Universidade e sociedade. Num mesmo espaço universitários aprimoram seu exercício profissional e os clientes se informam de seus direitos. O atendimento é feito a partir da comprovação de baixa renda do solicitante através do contracheque ou de outro documento. Primeiro é feita uma triagem para se saber qual é o caso e como ele deverá ser encaminhado e depois há a orientação sobre como se dará o processo e quais serão os documentos necessários.

O Escritório Modelo funciona às quartas e sextas, das 9h às 16h, na Faculdade de Direito que fica na Rua Moncorvo Filho, 8 no Centro. Tel. 2224-8904.

30.09.2003  Horto da UFRJ cede mudas para ornamentação
23.09.2003  Professor da UFRJ esclarece dúvidas sobre a catapora