No Foco

09.12.2003

Metrô chega ao Campus do Fundão

Na última sexta-feira, dia 5, aconteceu no auditório do Centro de Tecnologia, no Fundão, a audiência pública realizada pela Prefeitura do Rio para concessão da exploração do sistema de metrô ligando a Barra da Tijuca ao Aeroporto Internacional do Galeão e também à Ilha do Governador, passando pela Cidade Universitária.
Serão construídas duas estações no Campus do Fundão, uma no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho e outra perto do prédio do Centro de Tecnologia, na altura da Faculdade de Letras. Segundo o reitor Aloísio Teixeira, que esteve presente na audiência, “essa iniciativa da Prefeitura irá beneficiar na revitalização do Campus do Fundão, além de melhorar o acesso de estudantes, funcionários e professores à Cidade Universitária”.

[ Leia a matéria na íntegra no Notícias UFRJ ]

02.12.2003  Vendaval causa prejuízos à UFRJ