No Foco

09.09.2003

UFRJ discute saúde do trabalhador

Se você é um daqueles funcionários que até hoje acredita poder resolver sozinho seus problemas de trabalho, então seu calendário está vencido. Em se tratando de saúde do trabalhador, a UFRJ – através da DVST/SR4 (Divisão de Saúde do Trabalhador) – vem discutindo desde o dia 2 de julho novas propostas para melhorias nos ambientes de trabalho. A novidade fica por conta da estruturação de uma proposta conjunta de dois grupos de discussões para pensar os novos desafios enfrentados por professores, demais funcionários e alunos que ocupam as dependências da universidade.
A DVST está organizando o Seminário de Saúde do Trabalhador da UFRJ para docentes, funcionários técnicos-administrativos e alunos. O encontro acontece nos dias 7 e 8 de outubro, durante todo o dia, em local a ser determinado, provavelmente no Salão Azul da Reitoria.
Para maiores informações, a DVST fica na Ilha do Fundão, entre o Pólo Náutico e a Garagem. Os telefones da Divisão são: 3867-6693/6543 e o e-mail: dvst@sr4.ufrj.br.

[ Leia a matéria na íntegra no Notícias UFRJ ]

02.09.2003  Desenvolvimento brasileiro entra em debate na UFRJ