No Foco

26.08.2003

Novas idéias para a Comunicação na UFRJ

Dificilmente o “antes tarde do que nunca” caberá tão bem num contexto como no atual momento da UFRJ. Depois de aguardar alguns anos para assumir a reitoria, Aloísio Teixeira mostrou que pretende apoiar a criação de espaços para importantes discussões sobre os novos rumos da Instituição. Exemplo disto foi o I Encontro de Profissionais de Comunicação da UFRJ, que aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto, organizado pela Assessoria de Comunicação da UFRJ com intuito de integrar as atividades na área.
Durante todo o evento, foram apresentados trabalhos realizados em várias unidades da Universidade e experiências de outras instituições públicas, sempre destacando a importância de se promover a necessária integração dos profissionais de comunicação da UFRJ – e foi com esse objetivo que se idealizou a criação de um fórum permanente para a discussão da política de comunicação na Universidade.

[ Leia a matéria na íntegra no Notícias UFRJ ]

19.08.2003  Novos cursos de graduação