09.09.2003

Semana 70 anos da Escola de Química / UFRJ

Para celebrar importantes datas como os 70 anos de sua fundação e os 50 anos de formatura da primeira Turma de Engenharia Química da instituição e do Brasil, que coincidem com os 50 anos da Petrobras (a qual contou com vários de seus ex-alunos na sua implantação), a Escola de Química transformou a sua já tradicional “Semana da Escola de Química” em um evento especial, a SEMANA 70 ANOS DA ESCOLA DE QUÍMICA, que vai até 12 de setembro.
A cerimônia de abertura do evento foi na última segunda-feira, dia 8 de setembro, no Auditório do Centro de Tecnologia, bloco A e contou com a presença do reitor Aloísio Teixeira, da diretora da EQ Belkis Valdman, de vários membros da diretoria da Petrobras e de pessoas importantes do segmento da indústria química do Rio de Janeiro.
Ao longo da semana comemorativa estarão acontecendo inúmeras atividades, tais como torneios esportivos, mini cursos e ciclos de palestras. Para saber como participar, consulte o site http://www.eq.ufrj.br/.

[ Leia a matéria na íntegra no Notícias UFRJ ]

02.09.2003  Você conhece a CPPTA?
26.08.2003  SINTUFRJ reúne-se com reitor da UFRJ