No Foco
19.04.2005
Voto Universal
Raphael Ferreira

"Reunidos no Auditório G2 da Faculdade de Letras da UFRJ, professores, alunos e funcionários da Unidade realizaram, na última quinta-feira, dia 14 de abril, uma assembléia para discutir quais serão os critérios para a eleição do diretor encaminhados à Congregação da faculdade que, por ser soberana, poderia homologar as decisões tomadas e torná-las, então, válidas diante do Conselho Universitário, também reunido no mesmo dia.

O professor de Literatura Hispano-americana, Ari Pimentel, funcionários da faculdade e o representante do Centro Acadêmico, Rafael Nunes, foram os moderadores do evento, que contou com a participação de diversos espectadores, transformando a reunião em um intenso debate entre diferentes interesses e pontos de vista, com o objetivo de se chegar a um consenso definido pela maioria."

[ Leia a matéria na íntegra no NOTÍCIAS UFRJ ]

• 12/04/2005 - Discutindo o futuro da Universidade