Tome Nota
14.12.2004
Relatório anual do Hospital Universitário da UFRJ
O ano de 2003 foi marcado pelo processo de preparação do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) para o enfrentamento decisivo da questão da inserção no Sistema Único de Saúde, não como um prestador de serviços, mas como equipamento componente estratégico deste sistema, na medida que se envolve com a produção de capacidades técnicas profissionais de alta qualidade, de capacidade de resposta aos anseios da sociedade em termos da produção de saberes e tecnologias.
Para tomar conhecimento do trabalho desenvolvido pelo HUCFF, as suas despesas, financiamentos, compras de novos equipamentos, as receitas geradas com a produção do SUS e os novos serviços no ano de 2003, clique aqui.

Promoção de Natal da Editora UFRJ

A Editora UFRJ está dando 50% de desconto em todos os livros publicados por ela. Essa promoção de Natal vai até o dia 17 de dezembro, das 9:30 às 17:00h, em todas as livrarias da Editora.

Notícias anteriores

• 07/12/2004 - Vídeos Pedagógicos do NUTES
• 30/11/2004 - Incubadora da COPPE abre vagas para empresas
• 23/11/2004 - Departamento da Faculdade de Medicina aumenta acervo bibliográfico