Tome Nota

27.07.2004

Prefeitura Universitária - Telefones Importantes

A Prefeitura Universitária está disponibilizando telefones emergenciais que funcionam em plantão para atender às unidades da UFRJ.
Na semana passada, começamos a divulgação destes números. Confira na edição atual outros telefones.

Entulho e Coleta de Lixo
Entulho
A Divisão de Manutenção da Prefeitura é responsável apenas pela remoção do entulho gerado por ocasião de obras nas vias dos Campi, sob a responsabilidade da mesma. A remoção do entulho gerado por obras internas das Unidades da UFRJ deve ser incluída no cronograma de obra da própria Unidade, com previsão de remoção para vazadouros externos ao Campus.

Lixo
A Divisão de Manutenção da Prefeitura é responsável pela fiscalização da coleta de lixo tipo domiciliar de Unidades da UFRJ executados por terceiros, contratados através da Reitoria.
E-mail:prefeitura@pu.ufrj.br.

Transportes
A Divisão de Operações atende aos Centros e Unidades da UFRJ localizados na Ilha do Fundão e Unidades isoladas através de documentos endereçados à Prefeitura Universitária.
Veículos disponíveis: caminhões
Tel: 2598-1996
E-mail: prefeitura@pu.ufrj.br.
Outros esclarecimentos: consultar na página principal do site da Prefeitura: Estrutura Administrativa - Divisão de Operações.
.

Recuperação de Vias
A Divisão de Manutenção da Prefeitura é responsável pela manutenção das vias externas dos Campi da UFRJ.
E-mail: prefeitura@pu.ufrj.br.
Outros esclarecimentos: consultar na página principal do site da Prefeitura: Estrutura Administrativa - Divisão de Manutenção.

E não esqueça: Telefone para EMERGÊNCIAS nas instalações da Universidade, seja ela no Fundão, na Praia Vermelha ou no Centro da Cidade: 2598-1900. Atendimento 24hs pela DISEG (Divisão de Segurança da Prefeitura). Sugestões e críticas sobre o serviço através do e-mail diseg@pu.ufrj.br.

20.07.2004  Plantões Públicos da Prefeitura
13.07.2004  Cursos no exterior