Fique de Olho

20.07.2004

Seminário Internacional Territórios Produtivos

A Escola de Serviço Social promove o Seminário Internacional Territórios Produtivos, o desenvolvimento local além do local, que acontece nos dias 27 e 28 de julho no auditório da CPM (Centro de Produção Multimídia), na Escola de Comunicação, Praia Vermelha. Serão discutidas diversas áreas e assuntos como mercosul, redes, trabalho e políticas públicas. No dia 27, haverá o show do Afro-Mangue às 16h no Teatro de Arena, também no Campus da Praia Vermelha, no Instituto de Economia. O Campus fica na av. Pasteur, 250/ Botafogo.

Programação final do Música no Fórum

Três apresentações fecham este mês a programação do Projeto Música no Fórum. No dia 22, quinta-feira, às 19h, haverá o Tributo à Música Brasileira, com apresentação dos musicistas Luciano Magalhães e Marcelo Thys (piano), Geílson dos Santos (tenor) e Vinícius Amaral (violino), que mostram obras de Mignone, Villa-Lobos, Ronaldo Miranda e Cláudio Santoro. No dia 29, também às 19h, os musicistas Paulo Barcellos e Maria da Glória Capanema (canto), Eliara Puggina (piano) apresentam Recital de Canto e Piano, com obras de Fauré e Lili Boulanger. Já no dia 30, encerando em grande estilo, o projeto Sintonia traz artistas e bandas novas, que tocarão no palco montado ao lado da piscina. O Fórum de Ciências e Cultura fica na av. Pasteur 250- Praia Vermelha/ Botafogo.

13.07.2004  Programação do Forum de Ciencia e Cultura
06.07.2004  Concurso de arquitetura mobiliza estudantes da FAU