Tome Nota

29.06.2004

UFRJ inaugura TV CONSUNI

O gabinete do Reitor, através da Assessoria de Comunicação da UFRJ, inaugura a TV Consuni no mês de julho. O projeto é coordenado por Sérgio Duque Estrada e, num primeiro momento, consiste em promover a transmissão das sessões do CONSUNI através de telões que serão instalados no Auditório do CFCH, no Hall do CT, no CCMN, no CCS e na Reitoria. Os objetivos principais são: dar mais transparência à gestão institucional e superar a cultura de fragmentação da Universidade.
As fases seguintes do projeto prevêem a instalação permanente de televisores adaptados a computadores, para que futuramente possam servir como canal de comunicação interna da Universidade e à transmissão do CONSUNI pela internet, através de uma parceria com o NCE. “Na terceira fase, essa parceria será fundamental, pois atingiremos unidades isoladas, como o Colégio de Aplicação, a Faculdade de Direito e o IFCS (Instituto de Filosofia e Ciências Sociais)”, disse Sérgio.

22.06.2004  Serviços em Microinformática
08.06.2004  Doenças Musculares Primárias