Fique de Olho

29.06.2004

Arraiá da UFRJ

Nos dias 2 e 3 de julho, a partir das 14h, acontece o Arraiá da UFRJ, no campo de futebol da Escola de Educação Física, no campus da Praia Vermelha. Venha comemorar uma das festas mais populares da nossa cultura!
Além de barracas com comidas e bebidas típicas, haverá brincadeiras como bola na boca do caipira, tiro ao alvo, jogo das argolas, pescaria, pau-de-sebo, corrida do saci, de sacos, correio do amor , dança do chapéu, entre muitas outras.
A festa ainda vai ser animada com grupos de forró e outras músicas típicas para embalar a apresentação das quadrilhas.

Projeto Música no Fórum

O Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, com o apoio da Escola de Música realizará todas as quintas-feiras, de julho, às 19h, o Projeto Música no Fórum, no Salão Dourado, campus da Praia Vermelha. .
Dia 1º, será a apresentação do Duo de violino e piano com as musicistas Marluce Ferreira e Miriam Grossman, tocando obras de Beethoven, Mignone e Grieg. No dia 8, será a vez de um recital de harpa com o musicista Ueslei Bannus com as obras de Bach, Barber, Villa Lobos e Ernani.

22.06.2004  Encontro Nacional dos Estudantes de Letras
08.06.2004  Recital da Orquestra Sinfônica da UFRJ