Fique de Olho

22.06.2004

Encontro Nacional dos Estudantes de Letras

Este ano o ENEL, Encontro Nacional dos Estudantes de Letras, acontece na Cidade Universitária, na Ilha do Fundão, de 18 a 24 de Julho.
A comissão organizadora pretende diversificar sua programação, além das atividades acadêmicas como palestras e mesa-redondas, haverá também atividades culturais com festas de forró, samba e ainda, festa a fantasia. Quem quiser garantir sua vaga, visite o site www.enel2004.com.br. As inscrições são on-line.
Para entrar em contato com a Comissão Organizadora, envie um e-mail para info@enel2004.com.br ou através dos telefones: 2598-1701 / 2598-1677 / 2598-1679 / 2598-1696

Arraiá no Fundão

Nos dias 2 e 3 de julho acontece o Arraiá da UFRJ. A folia será no campo de futebol da Escola de Educação Física e Desportos, no campus da Praia Vermelha.
Haverá concurso de Casamento de Roça, apresentação de quadrilhas e montagem de barracas. Mais informações, no telefone 2295-1595, ramais 113 ao 117.

Sintonia

Nesta sexta-feira, 25 de junho, acontece mais uma edição do Projeto Sintonia no Campus da Praia Vermelha. As apresentações são mensais, com shows de artistas e bandas novas.
Desta vez, o público poderá conferir as bandas Razza, Zangaramba e Narjara. A partir das 21h. A entrada é gratuita. Participe, ainda, da campanha Fome Zero, levando 1kg de alimento não perecível no dia do show.
E se você tem uma Banda, cadastre-se no site (www.projetosintonia.com.br).

Niemeyer recebe Honoris Causa

O arquiteto Oscar Niemeyer receberá o diploma de Doutor Honoris Causa pelo Reitor da Universidade Central de Las Villas — Cuba. A cerimônia fará parte do evento acadêmico-cultural NIEMEYER — Uma ponte entre ilhas e continentes, e acontece no dia 28, às 16h no Salão Pedro Calmon do Forum de Ciência e Cultura, no Palácio Universitário, Av. Pasteur, 250 - Praia Vermelha.

08.06.2004  Recital da Orquestra Sinfônica da UFRJ
01.06.2004  Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e Administração