Fique de Olho

 
08.06.2004  
   

Recital da Orquestra Sinfônica da UFRJ

A Orquestra Sinfônica da UFRJ (ORSEM) se apresenta nos próximos dias 13 e 14, respectivamente no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e no Salão Leopoldo Miguez da Escola de Música com um programa variado, do compositor alemão Richard Wagner ao russo Nicolai Rimsky-Korsakov. No domingo, dia 13, a apresentação será às 11h e terá como regente o maestro André Cardoso. O espetáculo faz parte da série Domingo no Municipal com ingressos a R$ 1. O concerto seguinte terá entrada franca, no dia 14, às 18h30 no Leopoldo Miguez, será regido pelo maestro André Góes. Neste último a. A Escola de Música fica na rua da Lapa 98 — Tel.: 2240-1391/2240-1491. Confira a programação completa no link do site www.ufrj.br.

Panorama das novas imagens na ECO e Programação do mês no Forum

A Escola de Comunicação da UFRJ promove um encontro com a curadora francesa do Palais de Tokyo (Paris), Laurence Hazout-Dreyfus, no evento Panorama das novas imagens: vídeoarte, web-arte e videogames. Participarão também professores e alunos dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação do Rio de Janeiro, além de artistas. O evento acontece no dia 9, às 15h, no auditório da CPM (Central de Produção em Multimídia), que fica no Campus da Praia Vermelha, Av. Pasteur, 250, Rio de Janeiro. Mais informações: 3873-5079.
A programação de junho do Forum de Ciência e Cultura da UFRJ traz uma novidade: o I Ciclo de Cinema e Infância”, com exibições de filmes infantis seguidos de debates, sempre com um especialista no assunto. Além do Fórum Poesia, que fará uma homenagem ao centenário de Pablo Neruda, a programação reserva espaço para teatro, música, cinema, cultura erudita e popular. Vale a pena conferir mais detalhes dessa programação no site www.ufrj.br ou www.forum.ufrj.br.

 

 

Últimas Matérias
01.06.2004  Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e Administração
25.05.2004  Nova temporada de shows do projeto Sintonia
18.05.2004  VIII Seminário Internacional da Rede Ibero-americana