Fique de Olho

20.04.2004

Semana do Trabalhador no Hospital do Fundão

De 26 a 30 de abril acontece, no Auditório Alice Rosa, “A Semana do Trabalhador do HUCFF”. O evento é promovido pela Divisão de Recursos Humanos do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, através do Serviço de Segurança e Saúde do Trabalhador (Sessat), e tem como tema O Foco no Trabalhador.
Durante toda a semana serão realizadas, no hall dos elevadores, no subsolo, exposições de temas relacionadas à segurança e saúde no trabalho, avaliação nutricional, aferição de pressão arterial e dosagem de glicose para os interessados. Também haverá um recital com o pianista Silas Moreira, no hall da entrada principal. Confira a programação completa.
Mais informações pelo telefone 2562-2350.

Música no Forum

Toda quinta-feira, às 19h, tem música no Forum de Ciência e Cultura. No próximo dia 29 haverá apresentação de um Recital de Piano com Nadge Breide, obras Scarlatti e Schumann. O evento acontece no Salão Dourado, no campus da Praia Vermelha e a entrada é franca.

Palestra no IPPUR

O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano Regional da UFRJ convida através do Laboratório de Conjuntura Social Tecnologia e Território, LASTRO, para a palestra “Planejamento Participativo e Ação Política na Argentina”. Ministrada pelo coordenador da Red Planificación Participativa y Gestión Asociada (PPGA) e membro da Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais, Héctor Atílio Poggiese, a exposição acontece no dia 26 de abril às 13h30 na sala 445 do PROARQ no Prédio da Reitoria.

13.04.2004  Programação variada do Forum de Ciencia e Cultura
06.04.2004  Sarau da Arte do Encontro