Fique de Olho

 
13.04.2004  
   

Programação Variada do Forum de Ciência e Cultura

Forum de Ciência e Cultura apresenta programação bastante variada durante esta semana. Entre os dias 14 e 15 de abril haverá atrações para todos os gostos: poesia, teatro, literatura, música, cinema e debates. É bom ficar de olho na agenda e aproveitar ao máximo as atividades oferecidas, entrando no site http://www.forum.ufrj.br para conferir locais e horários, ou clique aqui.
As atividades acontecerão tanto no Campus da Praia Vermelha, no próprio Forum de Ciência e Cultura, quanto no Campus da Cidade Universitária, na Ilha do Fundão. Além das programações já consagradas, como “Música no Forum” e “Conferências no COPEA”, destacam-se as apresentações teatrais, com leituras dramatizadas e encenadas, e o programa “Forum na Tela”, com o “I Ciclo de Cinema e Literatura”, no qual serão apresentados filmes nacionais com a presença de palestrantes, como os diretores Bebeto Abrantes, Aluízio Abranches, João Moreira Salles e professores da UFRJ.
Outro destaque vai para o “Cine Letras”, que apresentará ótimos filmes, como Ônibus 174, Waking Life, além de filmes de Glauber Rocha, Ingmar Bergman e Frederico Fellini.

 

 

Últimas Matérias
06.04.2004  Sarau da Arte do Encontro
30.03.2004  Espaço COPPE Miguel de Simoni inaugura tenda para cursos
23.03.2004  Conferência discute obras de prêmio Nobel