Fique de Olho

06.04.2004

Sarau da Arte do Encontro

O Movimento Cultural Letras pelas Letras, o Rádio Pulgas e os Centros Acadêmicos da Escola de Belas Artes, Arquitetura de Urbanismo e Comunicação Social realizam o Sarau da Arte do Encontro. O festival reúne as bandas Dupa, Elepê, Mariana Guerra e convidados, Sodoma e Pedro Lucco.
O Gabinete do Reitor, Centro de Letras e Artes, Faculdade de Letras, Forum de Ciência e Cultura e Divisão de Transportes – UFRJ apóiam o evento que acontece dia 14 a partir das 12h50 em frente à Faculdade de Letras. A entrada é franca.

Abril no Forum

O Forum de Ciência e Cultura dá prosseguimento à programação deste mês, com outras atividades além das já consagradas (como o Música no Forum e as Conferências da Copea), duas apresentações teatrais, o Forum na Tela, com o Ciclo de Cinema e Literatura e um movimento no sentido de valorização da terceira idade. É ainda, importante ressaltar a Oficina de trabalhos sobre Bibliotecas Virtuais. No âmbito da Literatura, recomeça o Forum Poesia. No projeto “O Forum vai ao Fundão” haverá eventos na Faculdade de Letras com exibição de filmes, seguidos de debates e apresentação de diversas bandas.
A série de eventos começa hoje, dia 6, às 18h no Salão Moniz de Aragão com o I Ciclo de Cinema e Literatura e segue até dia 30 em vários espaços da Universidade. Mais informações, 2295-1595, ramais 113 e 117 ou mandar e-mail para contatos@forum.ufrj.br. O endereço do Forum é Avenida Pasteur, 250, 2º andar – Praia Vermelha.

30.03.2004  Espaço COPPE Miguel de Simoni inaugura tenda para cursos
23.03.2004  Conferência discute obras de prêmio Nobel