Tome Nota

09.03.2004

Cinema no G-2

O Movimento Cultural Letras pelas Letras apresenta Cinema no G-2. O evento é realizado pelos alunos Gregory Costa, Fábio Schott, Diego Rezende, Rafael Nunes e Genaro Neto, da Faculdade de Letras. A 1ª sessão do ano estréia nesta sexta-feira, dia 12, nos horários de 11 às 13h e de 13h20 às 15h30, com o filme “Metropolis Alphaville” e comentários da Prof. Ana Alencar. O Movimento já confirmou outras duas sessões nos dias 19 e 26 de março.
O evento acontece no Auditório G-2, no 2° andar, Bloco G da Faculdade de Letras e tem o apoio do Gabinete do Reitor e do Forum de Ciência e Cultura, além da própria Faculdade.

Novo critério para Progressão por Titulação

A Pró-Reitoria de Pessoal e Serviços Gerais, PR-4, estabelece novas normas para Progressão Funcional por Titulação a docentes e servidores técnico-administrativos da UFRJ, de acordo com a portaria 1818 de 17 de julho de 2003. De acordo com a portaria, o efeito financeiro da progressão se dará a partir da obtenção do título mediante o requerimento com declaração de conclusão de curso. O processo será analisado depois da apresentação do diploma ou do certificado, garantindo o efeito retroativo.

17.02.2004  Projeto Pré-Vestibular é mais que um curso preparatório
10.02.2004  Planejamento familiar na Maternidade Escola