No Foco

10.02.2004

Resultado do Vestibular

Sexta-feira, 6 de fevereiro, meio-dia. A Comissão do Vestibular libera a lista dos aprovados do vestibular de 2004. Mais de 20.000 acessos à página principal que disponibilizou em primeira mão o resultado do concurso. Depois de muita angústia e tensão, os mais de 6.000 calouros puderam confirmar o ingresso a uma das maiores universidades federais do país.
"A emoção de passar para uma universidade como a UFRJ é ímpar!". Assim resume o calouro Victor Hugo Souza que passou para engenharia. Estudante de escola privada durante o ensino médio, ele espera receber da universidade uma sólida formação, apesar de conhecer os problemas que afligem as universidades públicas em geral."Sendo a instituição reconhecida no cenário acadêmico, esses problemas são minimizados", completa o aluno.

[ Leia a matéria na íntegra no Notícias UFRJ ]

03.02.2004  A Todo o Pano!
27.01.2004  UFRJ: Tradição em Vestibulares
21.01.2004  Diálogo é o trunfo do CAp UFRJ