No Foco

21.01.2004

Diálogo é o Trunfo do CAp UFRJ
Colégio de Aplicação da UFRJ é líder nacional no ensino público

Na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos cenários mais bonitos do Rio de Janeiro, está um dos melhores colégios públicos do país, o CAp UFRJ. Freqüentado por alunos de diversas classes sociais pelo sistema de sorteio de vagas, o Colégio tem grandes trunfos para atrair cada vez mais estudantes.
- Nosso colégio prioriza o diálogo e nós temos um corpo docente muito bem preparado, selecionado, que está sempre se atualizando, pois este é um colégio de formação de professores. Além disso, os alunos têm aulas de artes cênicas, artes plásticas, educação física, desenho geométrico, francês, inglês e música, e exigem muito dos professores, o que proporciona uma boa troca. - diz Militza Bakich Putziger, diretora do Colégio de Aplicação da UFRJ.

[ Leia a matéria na íntegra no Notícias UFRJ ]

13.01.2004  Um novo tempo na Faculdade de Educação