No Foco

13.01.2004

Um Novo Tempo na Faculdade de Educação

A Faculdade de Educação da UFRJ- FE iniciou 2004 com a posse do professor Marcelo Corrêa Castro. Foi o primeiro diretor a ser empossado pelo reitor Aloísio Teixeira.
Doutor pela Faculdade de Educação, Marcelo Castro pretende retomar o relevante papel da FE na produção e irradiação das ações na área de Educação.
Ser o centro de referência dos assuntos educacionais com antecipação das demandas internas e sociais é o caminho proposto pela nova direção.
À frente da chapa recém eleita “ Reconstrução e Mudança”, o prof. Castro declarou que a palavra de ordem é Institucionalização. O novo diretor quer resgatar o convívio institucional, ou seja, a aplicação das decisões de colegiados e órgãos institucionais.

[ Leia a matéria na íntegra no Notícias UFRJ ]

23.12.2003  UFRJ encerra vestibular com sucesso