Banco de Estágios

Oportunidades Diversas

A Gerdau, uma das maiores produtoras de aço do mundo, está com inscrições abertas para o seu Programa Trainee 2012. A companhia busca jovens empreendedores que tenham interesse em seu autodesenvolvimento dentro de uma empresa global.  Os candidatos podem já ter finalizado a graduação nos períodos a partir de dezembro de 2008 ou ter previsão de formatura até dezembro de 2011. Também é necessário ter domínio intermediário de inglês e/ou espanhol e informática, além de disponibilidade paramudança. Podem concorrer os alunos dos cursos:

– Administração
– Ciências da Computação/Informática
– Comércio Exterior
– Contabilidade
– Comunicação Social
– Direito
– Economia
– Engenharias: Ambiental; Civil; de Automação; de Materiais; de Minas; de Produção; de Segurança; Eletrônica; Elétrica; Florestal; Mecânica; Mecatrônica; Metalúrgica
– Marketing
– Pedagogia
– Publicidade e Propaganda

As inscrições podem ser feitas no site


Oportunidades Diversas

A Shell Brasil Petróleo está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio. Serão oferecidas 30 vagas para estudantes das áreas de Administração, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Informática e Engenharias, com previsão de formatura entre junho e dezembro de 2013. A seleção será feita em cinco etapas, entre elas: triagem de currículos, prova online de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo e entrevistas individuais. As inscrições vão até o dia 6 de setembro e podem ser feitas pelo site www.vagas.combr/estagioshell.


Oportunidades Diversas

A Ambev, maior empresa de bebidas da América Latina, está com inscrições abertas, até o dia 2 de setembro, para o seu Programa de Estágio. Os candidatos devem ter inglês intermediário para nível superior e previsão de formatura entre julho de 2012 e dezembro de 2013. As vagas são oferecidas para alunos dos cursos:

– Administração de Empresas
– Administração Pública
– Agronomia
– Análise de Sistemas
– Biologia
– Bioquímica
–Biotecnologia
– Ciência da Computação
– Ciência dos Alimentos
– Ciências Biológicas
– Ciências Contábeis
– Ciências Econômicas
– Ciências Farmacêuticas
– Comunicação Social (Comunicação e Marketing)
– Comunicação Social (Publicidade e Propaganda)
– Direito
– Direito Internacional
– Economia
–Engenharia
– Estatística
– Farmácia
– Física
– Marketing
– Matemática
– Processamento de Dados
– Psicologia
– Publicidade e Propaganda
– Química
– Química Ambiental
– Química Industrial
– Relações Internacionais
– Sistemas de Informação

Inscrições e maiores informações no site http://www.estagioambev.com.br/.


Publicidade e Propaganda

A empresa SulAmérica está com inscrições abertas para estudantes de Publicidade e Propaganda, com previsão de formatura entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013, para seu Programa Estagiário Nota 10. O estágio oferece bolsa de R$ 958,00 (6 horas) ou R$ 658,00 (4 horas), vale-transporte, vale-refeição e seguros de acidentes pessoais. Há possibilidade de efetivação e carreira. Os interessados devem enviar currículo para thathienep@cieerj.org.br, colocando no campo de assunto o curso/empresa até o dia 18 de agosto.