Banco de Estágios

Oportunidades Diversas

A equipe do Reforço Escolar Multidisciplinar está selecionando tutores de diversas áreas para Ensino Fundamental e Médio. Bolsistas de Mestrado e Doutorado bem como graduando de diversas áreas podem se candidatar às vagas, que serão destinadas às unidades de Botafogo, Humaitá, Copacabana e Ipanema.
Os interessados devem entrar em contato com os telefones 2551-4273 ou 9568-2990 ou enviar e-mail com currículo para rj-botafogo@tutores.com.br.


Jornalismo

A Agência UFRJ de Notícias seleciona estudantes de todos os períodos do curso de Comunicação Social para o trabalho de repórter/redator, turnos manhã e tarde.
Os candidatos selecionados realizarão o trabalho de redação e reportagem para o Portal da UFRJ e para os boletins Olhar Virtual e Olhar Vital.
A bolsa-auxílio é de R$ 360 e a carga-horária, 20 horas semanais. Os interessados devem enviar currículo e para o e-mail agenciaufrj@gmail.com.


Arquitetura

O Parque Tecnológico da UFRJ recruta estudantes de Arquitetura, que estejam cursando a partir do 9º período, para integrar sua equipe.
É necessário que os candidatos possuam conhecimentos em AutoCAD 2008 e Revit. As vagas serão destinadas para desenvolvimento de novos projetos, reformas, perspectivas em 3d e apoio a obras.
Os interessados devem mandar e-mail pata Teresa@parque.ufrj.br