Tome Nota

Como Fica? Novo programa da WebTV da UFRJ




CoordCOM

 

A WebTV da UFRJ, canal de vídeo pela internet mantido pela Coordenadoria de Comunicação da UFRJ, lança mais um programa quinzenal, o COMO FICA?. O novo programa tem como objetivo explicar um tema de relevância para os diferentes públicos que mantêm relação com a universidade.

O primeiro programa aborda o atendimento do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF). Em virtude da implosão da Ala Sul do HUCFF, marcada para o dia 19 de dezembro, foi elaborado um calendário especial de interrupção progressiva atendimento do Hospital, que permanecerá fechado às atividades de ensino, assistência médica e ambulatorial de 3 dezembro de 2010 até a primeira quinzena de janeiro de 2011.

O funcionamento do hospital durante esse processo para a implosão e o que será feito no espaço aberto pela demolição são algumas das questões tratadas com o diretor da unidade, doutor José Marcus Raso Eulálio. Para saber mais informações sobre a implosão da Ala Sul do HUCFF, entre no site www.ufrj.br/implosaohu.