Banco de Estágios

Comunicação Social

Estão abertas, até o dia 19 de outubro, as inscrições para o Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora. Além de capacitar tecnicamente, o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, imprescindíveis para o exercício profissional de excelência.
Podem se inscrever para a seleção estudantes de Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas. O período do programa é de 12 meses e a carga horária é de quatro horas diárias. A bolsa oferecida é R$ 696.
As inscrições podem ser realizadas pela página www.br.com.br.


Arquitetura I

O Laboratório de Acústica e Vibração (LAVI) da Fundação Coppetec seleciona estagiários do 6º ou 7º períodos de Arquitetura para trabalhar com ruído aeroportuário. É necessário ter experiência em AutoCad. Os interessados devem entrar em contato com Ana Paula, através dos telefones 2562-7875 ou 8830-0479.


Arquitetura II

Novo escritório de Arquitetura e Interiores, situado no bairro do Jardim Botânico, recruta estagiário para atuar com detalhamento de projeto executivo, marcenaria e orçamentos. É desejável que os candidatos saibam trabalhar com Vector Works ou AutoCad e com Skecht Up e estejam cursando a partir do 4º período. Os interessados devem enviar currículo para julianafraga.arq@gmail.com.