Agenda

Show de música sertaneja e festa julina

Sexta-feira (9/7) é dia de festa no Centro de Tecnologia. Ao meio-dia, a dupla de música sertaneja Fabiano & Bonatto faz show no Auditório. Famosos por mesclar o sertanejo com o pop, Fabiano & Bonatto têm grandes sucessos em seu repertório como "Evidências” e “Borboletas”, mas trazem também músicas próprias, como “Melhor pra gente” e “Salva meu coração”.
À tarde, tem a festa julina da Coppe no espaço Doça às 16h30, que fica no Grêmio do instituto, localizado no prédio anexo ao CT (próximo ao bloco H). O endereço é Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária. A entrada é franca.

 


 

Seminário no Instituto de Ciências Biomédicas

Dando sequência à série de Seminário Integrados do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB/UFRJ), na quinta-feira (8/7), às 12h, acontece a apresentação “Nanoestrutura de Biominerais e Interfaces Bioorgânicas-Inorgânicas”. Será ministrada pelo professor titular do Departamento de Histologia e Embriologia do ICB Marcos Farina, no auditório do Bloco J do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRJ), na Cidade Universitária.
Os Seminários Integrados fazem parte do cadastro de disciplinas da Pós-graduação do Instituto e ocorrem a cada duas semanas com a participação de professores e coordenadores de programas de pesquisa da Universidade. A apresentação é aberta ao público.