Banco de Estágios

Oportunidade na Biofísica



O Laboratório Biologia Molecular de Vírus do Instituto de Biofísica, Carlos Chagas Filho, oferece estágio para alunos dos cursos de Biologia, Biociências e Micro/Imuno com Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) superior a 7. Os alunos trabalharão em projetos envolvendo o estudo de Biologia Molecular de Panvírus.

Os interessados devem procurar a professora Clarissa Damaso no bloco C, sala C1-028, do Centro de Ciências da Saúde (CCS) munidos de histórico escolar.




Estágio de Iniciação Científica

O Projeto de Estudo de Expressão Gênica em Módulos de Infecção por Leishmania está oferecendo bolsa de Iniciação Científica. Poderão concorrer à vaga alunos dos cursos de Biologia, Biomedicina, Biofísica e Farmácia. Os candidatos precisam estar cursando a partir do 2º ou 3º período, ter Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) superior a 7 e noções de Biologia Molecular e inglês instrumental.

Os interessados devem procurar o professor Ulisses G. Lopes no Laboratório de Parasitologia Molecular do Instituto de Biofísica, bloco G1, a partir das 12h.





Estágio na COPPEAD

O Instituto de Pós- graduação e Pesquisa em Administração (COPPEAD) da UFRJ está oferecendo estágio em Comportamento do Consumidor. Os candidatos devem ter fluência em inglês, principalmente na leitura.

Para mais informações, falar com Marcos Gonçalves pelos telefones 2598-9801 e 2598-9802.