Banco de Estágios

Vaga em Palinologia

foto

O laboratório de Palinologia, do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), oferece bolsa de iniciação científica (CNPq). Os interessados devem comparecer ao laboratório, localizado na sala J2-19, do Departamento de Geologia ou enviar e-mail para labpalinologia@yahoo.com.br.

 

 


Bolsa para estudos em venenos de serpentes

foto

Você gostaria de estudar as moléculas presentes em venenos de serpentes? A drª Viviane Guimarães Gomes, do laboratório de Hematose e Venenos, está selecionando alunos para bolsa de iniciação científica no estudo de moléculas presentes em venenos de serpentes.

Para se candidatar, é preciso ter tempo disponível, Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) maior ou igual a 7 e conhecimentos de inglês e informática.

Os interessados devem procurar a drª Viviane no laboratório, localizado no bloco H, sala 8, 2º andar, do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) ou enviar e-mail para vivianeggomes@yahoo.com.br.

 


Instituto de Biofísica recruta bolsista

foto

O laboratório de Radiobiologia Molecular, do Instituto de Biofísica, oferece bolsa de iniciação científica. Para concorrer à vaga, é preciso estar cursando a partir do 3º período de Ciências Biológicas, possuir Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) maior que 7 e ter noções básicas de inglês.

Os interessados devem procurar o professor Álvaro Augusto da Costa Leitão no laboratório, localizado no subsolo do bloco G, sala 031, do prédio do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Maiores informações pelo e-mail
acleitao@bio.ufrj.br.

 

 


Estágio na WebTV da UFRJ

foto

A Coordenadoria de Comunicação da UFRJ está oferecendo uma vaga para estágio em produção na WebTV UFRJ. A preferência é para alunos de Jornalismo e Rádio e TV.

A carga horária é de 20 horas semanais no período da tarde. O estágio começa em janeiro e é remunerado.

Os interessados devem enviar currículo para producao@reitoria.ufrj.br.