Banco de Estágios

Estágio em Arquitetura

foto

O Atelier Universitário da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da UFRJ está recrutando estagiários para atuar no Plano de reabilitação de imóveis na área central do Rio de Janeiro, iniciativa que faz parte do projeto de Habitação de Interesse Social.

Para concorrer às vagas, é necessário que os estudantes tenham conhecimentos de AutoCad.

As inscrições devem ser feitas com o professor Mauro Santos, no laboratório de Habitação do Proarq, na sala 433 do prédio da Reitoria. Mais informações através do e-mail labhab@proarq.ufrj.br.

 

 


Projeto de desenvolvimento de software abre vaga para estagiário

foto

A Fundação Coordenação de Projetos, Pesquisas e Estudos Tecnológicos (Coppetec) está selecionando um estagiário para trabalhar em desenvolvimento de software na linguagem C.

Podem se candidatar à vaga alunos de Graduação e Pós-graduação que tenham bom desempenho acadêmico e capacidade de conciliar as atividades acadêmicas com 20 horas semanais em projeto aplicado.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para jano@cos.ufrj.br ou jano@cos.ufrj.br.

 


Oportunidade de bolsa de iniciação científica

foto

A pesquisa intitulada Programação matemática aplicada na avaliação de desempenho em saúde abriu vaga para um bolsista de iniciação científica.

Para participar, é preciso que o candidato tenha conhecimento em programação de computadores e possua disponibilidade para trabalhar três manhãs ou tardes por semana em laboratório da UFRJ.

Os interessados devem encaminhar currículo e histórico para ms.lobo@superig.com.br ou angelamoreir@hotmail.com.