Banco de Estágios

Pré-vestibular de Nova Iguaçu recruta estagiários

foto

O Curso Pré-vestibular de Nova Iguaçu, uma parceria da prefeitura da cidade com a Pró reitoria de Extensão (PR-5) da UFRJ, está recrutando estagiários do curso Português-Literaturas.

Para participar do processo seletivo, o aluno deve ter coeficiente de rendimento acumulado (CRA) superior a 6,5, precisa ter concluído o 4º período e não pode ser bolsista de outro projeto de Extensão.

Os interessados devem levar cópias do histórico escolar, da CRID, do RG e uma foto 3x4 à sala D-226 (setor de Literatura Brasileira) da Faculdade de Letras. A prova de seleção será realizada no dia 26 de novembro. Mais informações no telefone 2598-9266 ou pelo site www.pr5.ufrj.br/cpvni.

 

 


Vaga de bolsista na ECO

foto

O professor Micael Herschmann, da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, está selecionado um bolsista de Iniciação Científica (Pibic) para participar da pesquisa intitulada Comunicação, Cultura e Indústria da Música no Rio de Janeiro: o circuito cultural do Samba e do Choro da Lapa.

Os candidatos devem estar entre o 4º e 6º período da ECO, ter coeficiente de rendimento acumulado (CRA) médio igual ou acima de 8 (oito) e possuir alguma experiência em atividades de pesquisa.

Os interessados devem deixar currículo e histórico escolar no escaninho do professor Micael até o dia 2 de dezembro.

 


Museu Nacional seleciona estudante de Arquitetura

foto

A Seção de Planejamento, Arquitetura e Restauração (Separ) do Museu Nacional da UFRJ abriu vaga para estagiário de Arquitetura que esteja no 8º período.

O estágio será remunerado e deverá ter atuação no curso de Extensão em Conservação e Restauração.

Os interessados devem entrar em contato com a arquiteta Carmen Solange pelo telefone 2568-1347 ou pelo e-mail csolange@globo.com