Banco de Estágios

Vaga no Programa de Educação Tutorial (PET) da ECO

foto

Programa de Educação Tutorial (PET) da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ iniciou o processo de seleção para bolsista. Um estudante será selecionado em prova escrita e entrevista. É necessário que ele esteja cursando a partir do 2º período, que tenha coeficiente de rendimento (CR) igual ou superior a 7, interesse e conhecimento nas áreas de design gráfico, webdesign e disponibilidade de tempo ao longo da semana.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail peteco@ufrj.br até a segunda-feira, 27 de outubro.

 


Coppead recruta assistente de pesquisa

foto

O Instituto de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (Coppead) busca estudantes, interessados no tema International Sourcing, para estagiar como assistentes de pesquisa.

Para preencher as vagas é necessário que o aluno esteja entre o 3° e o 6° períodos, tenha disponibilidade de cumprir 20 horas semanais e possua, ainda, leitura fluente em inglês.

Os interessados devem enviar currículo para hpacheco@coppead.ufrj.br. Mais informações no telefone 2598-9814.

 

 

 


Estágio de arquitetura no Museu Nacional

foto

A Seção de Planejamento, Arquitetura e Restauração (SEPAR), do Museu Nacional, oferece uma oportunidade de estágio remunerado a alunos de Arquitetura, a partir do 8° período, que se interessem por curso de extensão em Conservação e Restauração.

Os interessados devem procurar a arquiteta responsável, Carmem Solange Severo, na Quinta da Boa Vista – prédio da Biblioteca no Horto Botânico. Mais informações pelo e-mail csolange@globo.com ou telefone 2568-1347.