Banco de Estágios

Pesquisa em internacionalização de empresas abre vaga

foto

O Núcleo de Pesquisa em Internacionalização de Empresas (Nupim) do COPPEAD/UFRJ está selecionando estagiários interessados em pesquisar o tema “Internacionalização de empresas brasileiras”.

Os candidatos devem estar entre o 3º e 6º período, ter o coeficiente de rendimento igual ou superior a 7.0 e disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais no COPPEAD, no campus do Fundão. 

Os interessados devem enviar o currículo para hpacheco@coppead.ufrj.br ou henriquefpacheco@gmail.com.

 

 

 


Vaga de webdesigner para divulgação científica

foto

O Espaço Ciência Viva em conjunto com o Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho e o Instituto de Ciências Biológica da UFRJ estão selecionando bolsistas de extensão para a área de Divulgação Científica e Educação em Ciências.

Os candidatos devem ter interesse na área, ser aluno da UFRJ e ter conhecimentos de webdesigner ou informática.

Os interessados devem enviar currículo para imprensa@cienciaviva.org.br.


LIMA seleciona estudante para suporte técnico

foto

O Laboratório de Interdisciplinar de Meio Ambiente (LIMA) do Programa de Planejamento energético da COPPE/UFRJ está selecionando estudantes para atuar no suporte técnico de sua rede local e internet.

Os estudantes que desejarem se candidatar deverão estar regularmente matriculados na UFRJ entre o 5º e o 7º período do curso de graduação em Ciências da Computação. Devem possuir também experiência em estágio de outros setores da universidade, sólidos conhecimentos de Rede Unix (protocolo e roteamento), TCP/IP, Apache (web), Bind (DNS), correio (SMTP), Samba, firewall, Windows XP, montagem e manutenção de micros.

Os candidatos podem enviar currículo para o e-mail lima@lima.coppe.ufrj.br ou entregá-lo pessoalmente na sala I-208 (próxima ao bloco C do Centro de Tecnologia).