Fique de Olho

Simpósio dia “D” da Dengue

foto

No próximo dia 18 de dezembro, de 9h às 17h, acontece o Simpósio dia “D” da Dengue, no Salão Nobre CCMN, Campus do Fundão. Estará presente na abertura o prefeito da UFRJ Hélio de Mattos, em seguida haverá diversas palestras sobre o tema, apresentações de instrumentos de combate ao mosquito da dengue, excursões e shows. Os interessados em participar devem acessar o site http://www.prefeitura.ufrj.br/principal.htm# para preencher a ficha de inscrição e levá-la ao gabinete da Prefeitura Universitária (PU), Campus do Fundão ou entregá-la no CCMN, durante a abertura do evento. Vídeos produzidos pela Fundação Oswaldo Cruz sobre o tema também encontram-se disponíveis no site da PU. Mais informações e a programação completa podem ser consultadas pelo site da prefeitura da UFRJ ou pelo telefone 2598-9301.


VI Mostra de Teatro da UFRJ

foto

A Escola de Comunicação (ECO) promove apresentação, em diferentes datas, de dez espetáculos criados por alunos da universidade. De terça a quinta, às 20h, na Sala Oduvaldo Vianna Filho, que fica localizada na avenida Pasteur, 250, Campus da Praia Vermelha. A entrada é gratuita e as senhas serão distribuídas uma hora antes de cada espetáculo.

 

15, 16 e 17 de dezembro, às 20h

Crônica de uma Morte Anunciada, de Gabriel García Márquez

É o último dia de vida de Santiago Nasar: sujeito assassinado pelos irmãos de Ângela, a jovem de quem ele, supostamente, tirou a virgindade.

Direção Paula Valente

Orientação Fábio Ferreira


Linguagens visuais: 10 anos

foto

A mostra reúne trabalhos de 60 alunos e ex-alunos dos cursos de mestrado e doutorado em Linguagens Visuais da Escola de Belas Artes (EBA/UFRJ). Até de 5 de janeiro de 2007. Centro de Arte Hélio Oiticica: rua Luís de Camões, 68, Centro, telefone 2232-4213. De terça a domingo, de 10h às 17h.

 

Anteriores