Coordenadoria de Comunicação do Gabinete do Reitor - UFRJ www.olharvirtual.ufrj.br

Edição 152      29 de março de 2007


De Olho na Mídia

UFRJ matricula reclassificados hoje

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) realiza hoje, dia 27, a matrícula dos convocados na quarta reclassificação e no quarto remanejamento do seu vestibular 2007. O registro dos novos calouros e a confirmação das matrículas dos remanejados acontece no Prédio do Centro de Ciências da Matemática e da Natureza (CCMN) ? Divisão de Registro de Estudantes (DRE) ? Campus da Ilha do Fundão. O atendimento é feito no horário de 10 às 13 horas, para todos os cursos.

Para o registro, será preciso apresentar a seguinte documentação: carteira de identidade; certificado de conclusão do ensino médio; título de eleitor (para maiores de 18 anos); comprovação de estar em dia com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos); cadastro de pessoa física (CPF) do candidato; cópia autenticada do histórico escolar completo do ensino médio ou de curso equivalente; e dois retratos 3x4.

Para os remanejados, basta levar o comprovante de realização de matrícula e a carteira de identidade. De acordo com o edital, os classificados para os cursos da Escola de Educação Física e Desportos deverão apresentar, no ato da inscrição em disciplina, atestado médico declarando estar em perfeitas condições de saúde física e apto à prática de atividades físicas sistemáticas. O candidato que não comparecer à matrícula será eliminado da seleção.

A UFRJ ofereceu 6.625 vagas neste ano distribuídas entre os seus diversos cursos. Participaram do concurso 46 mil candidatos. [Folha Dirigida]

Veículo: Universia   Data: 27/03/2007   Editoria: Clipping

Anteriores