Banco de Estágios

Ciências Contábeis ou Economia

A H.Stern, joalheria carioca com mais de 60 anos e reconhecimento internacional, oferece vaga para estágio na área financeira (Tesouraria) e dá preferência a estudantes dos cursos de Ciências Contábeis ou Economia que estejam com formatura prevista para final de 2012 ou até o final de 2013. O candidato deve ter experiência no pacote Office, em especial Excel. Além da bolsa, que varia de acordo com a disponibilidade do estudante (4h ou 6h), são oferecidos os seguintes benefícios: assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte. Vale ressaltar que a vaga é para Ipanema. Inscrições e outras informações pelo email rhrio@hstern.com.br.


Oportunidades Diversas

Terceiro maior banco privado do país, o Santander oferece, durante todo o ano, vagas para o programa de estágio em diversas áreas como Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Bancária, Engenharia, Comunicação Social, entre outras. Os pré-requisitos básicos são estar cursando a partir do 3° período e ter disponibilidade para jornadas de trabalho de quatro ou seis horas. Os benefícios oferecidos são: assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. Mais informações e inscrições em: http://www.caminhoseescolhas.com.br/.


Oportunidades Diversas II

A Comlurb, órgão do Governo do Estado, oferece vagas de estágio durante todo o ano para as áreas de  Administração, Engenharia Civil, Informática, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Comunicação Social, entre outras. A maior quantidade de vagas é para as áreas de Administração e Informática. Os estudantes devem estar cursando os quatro últimos períodos. A empresa oferece vale-transporte, e a bolsa varia entre R$ 443,34 e R$ 665,01. Informações adicionais, como valores de benefícios, e inscrições no site: http://comlurb.rio.rj.gov.br/emp_oportunidades.asp.


Oportunidades Diversas III

O programa de estágios da Eletrobras, aberto durante todo o ano, tem como objetivo preparar os estagiários para o mercado de trabalho. Algumas das áreas beneficiadas pelo programa são: Engenharia de Computação, Geografia, Geologia, Pedagogia, Psicologia. O período de estágio varia entre 6 meses e 24 meses, tendo jornada de trabalho variando entre 24 e 30 horas semanais. Os benefícios oferecidos são: auxílio transporte, auxílio alimentação e seguro de acidentes pessoais. É exigido do candidato, na maioria dos casos, que o mesmo esteja cursando a partir do quarto período. Inscrições e maiores informações em: http://www.eletrobras.com/elb/data/Pages/LUMIS164964E3PTBRIE.htm.