Banco de Estágios

Comunicação I

A Coordenação de Extensão do Museu Nacional UFRJ procura estagiários para atuar no desenvolvimento de projetos culturais. Na área de Jornalismo os alunos exerceram as seguintes atividades: auxílio às atividades de comunicação, assessoria dos projetos e sugestões de pauta para a revista eletrônica da coordenação. Os alunos de RádioTv atuarão no Projeto Cine na 5ª que diz respeito a inserção do cinema para as escolas e crianças da rede pública, propondo desenvolver a capacidade reflexiva sobre diferentes temas através dos filmes. É remunerado através da bolsa do PIBEX. Os interessados devem mandar um e-mail com o assunto [VAGA JORNALISMO] ou [VAGA RÁDIOTV] para coordextmn@mn.ufrj.br.


Comunicação II

A empresa Megamatte procura estagiário de Comunicação. Requisitos: ter conhecimentos intermediários de inglês e pleno domínio da língua portuguesa, estar cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou Comunicação, boa escrita e fala, com capacidade de síntese e facilidade de relacionamento, desejável conhecimento de programas de edição de imagens (Corel Draw, Adobe Photoshop, etc.). Sobre a vaga: Contrato inicial de 6 meses, com possibilidade de renovação, carga horária de 6 horas diárias com horário flexível, local de Trabalho: Centro do Rio. Estágio remunerado: bolsa + benefícios.

Os interessados devem enviar o currículo para rh@megamatte.com.br.


Mídias Sociais

A empresa Megamatte procura estagiário para a área de Mídias Sociais. Os requisitos são: conhecimentos intermediários de Inglês, estar cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou Comunicação, conhecimentos em nível de usuário de informática e internet, conhecimento do funcionamento das principais redes sociais e de suas ferramentas de monitoramento, desejável conhecimento de programas de edição de imagens (Corel Draw, Adobe Photoshop, etc.). Experiência anterior em agência web ou de publicidade não é imprescindível, mas é um diferencial positivo. Sobre a vaga: Contrato inicial de 6 meses, com possibilidade de renovação, a carga horária é de 6 horas diárias com horário flexível. É remunerado (bolsa+benefícios).

Os interessados devem enviar o currículo para rh@megamatte.com.br.