Banco de Estágios

Direito

A Procuradoria Federal junto à Susep seleciona estudantes de Direito, a partir do 7º período. Para o estágio, com carga horária de 20 horas semanais, o selecionado receberá bolsa no valor de R$ 500,00 e auxílio-transporte. O órgão tem recesso de 15 dias a cada seis meses e permite horário reduzido em semanas de provas. A prova será realizada no próximo dia 26 de agosto. Mais informações e inscrições no Setor de Estágio pelo telefone 3233-4177 (Fátima ou Daniel).


Jornalismo

A Coordenadoria de Comunicação da UFRJ recruta três estagiários para trabalhar como repórter da Agência UFRJ de Notícias. Duas vagas são para a agência do Centro de Ciências da Saúde (CCS). O candidato deve estar cursando Comunicação Social e ter disponibilidade para trabalhar no período das 14h às 18h. É necessário ter afinidade com a área de Saúde. A outra vaga é para a agência do Centro de Tecnologia, também à tarde.

As tarefas a serem executadas são a produção de material jornalístico para o Portal da UFRJ e para os boletins Olhar Vital e Virtual, cobertura de eventos, apuração e redação de notas e matérias sobre as atividades acadêmicas.

A carga horária é de 20 horas semanais e a bolsa-auxílio, de R$ 360,00. Os interessados devem enviar currículo para a Agência UFRJ de Notícias pelo e-mail agn1@reitoria.ufrj.br ou entrar em contato pelo telefone 2562-6629.