Banco de Estágios

Comunicação Social

A Agência de Notícias da Praia Vermelha, ligada à Coordenadoria de Comunicação (CoordCOM) da UFRJ, seleciona estudante de Comunicação Social para a vaga de repórter no turno da noite (16h às 20h). O candidato selecionado exercerá as atividades de apuração, reportagem e redação de matérias jornalísticas para o Portal da UFRJ (http://www.ufrj.br) e para os boletins semanais Olhar Virtual (http://www.olharvirtual.ufrj.br) e Olhar Vital (http://www.olharvital.ufrj.br ). A carga horária é de 20h semanais e a bolsa-auxílio, de R$ 360. Os interessados devem enviar currículo atualizado e um texto jornalístico de própria autoria para pedropereira@reitoria.ufrj.br.


Direito

Escritório de Advocacia no Centro oferece estágio a estudantes da área. As atividades incluem suporte técnico aos advogados, elaboração de petições e contato com clientes, dentre outras. O estudante receberá bolsa-auxílio de R$500,00 e custeio para transporte. O horário é das 12h às 18h. Currículos para oportunidades.alvesbarros@gmail.com.


Informática

A empresa Seconci (instituição de saúde e segurança do trabalhador da construção civil), na Praça da Bandeira, está com vaga aberta para estudante de Informática, com inglês (nível técnico), conhecimentos de Linux, bancos de dados – SQL e MYSQL, manutenção de impressora e instalação de softwares e sistemas. O estágio oferece bolsa-auxílio, transporte, alimentação no local, atendimento médico e odontológico. Currículos para selecao@seconci-rio.com.br.