Banco de Estágios

Estágio em Arquitetura de Ambientes de Saúde


O Programa de Pós-graduação em Arquitetura da UFRJ (PROARQ) seleciona estagiário a partir do 5º período do curso de Arquitetura para atuar em pesquisa sobre ambientes de saúde. É desejável que o estudante possua conhecimentos em Autocad, Sketch up e Corel Draw. O estágio é de 20 horas semanais.
 
Para se candidatar à vaga, basta enviar currículo para o endereço espacosaude@proarq.ufrj.br.


Pontão da ECO recruta bolsista


O Pontão da ECO, projeto vinculado à Escola de Comunicação da UFRJ, está recrutando um bolsista que esteja cursando o 1º ou o 2º período do curso de Comunicação Social.
 
Para concorrer à vaga, os candidatos devem possuir prática em produção de conteúdo para web, disponibilidade de horário para monitoria em laboratório e conhecimentos intermediários de Internet e computadores.
 
O valor da bolsa é de R$ 300. Os interessados devem enviar currículo para pontao.eco@gmail.com.


Oportunidades no Laboratório de Acústica e Vibrações


Estudantes de Arquitetura com coeficiente de rendimento acumulado (CRA) acima de 6,5 podem se candidatar às vagas de estagiário e bolsista de iniciação científica oferecidas pelo Laboratório de Acústica e Vibrações do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa em Engenharia (Coppe–UFRJ).
 
Se aprovados, os candidatos integrarão pesquisa sobre o controle de ruído aeroportuário. Para participar, é necessário ter conhecimentos em inglês e prática em Autocad e Corel Draw. Currículos para: julesslame@yahoo.com.br.