Banco de Estágios

CoordCOM seleciona estagiários


A Coordenadoria de Comunicação da UFRJ está selecionando dois estagiários para atuarem como repórter e cinegrafista da WebTV. Para a primeira vaga, os candidatos devem estar cursando Jornalismo e para segunda, Rádio e TV, preferencialmente. A bolsa-auxílio é de R$ 300,00 com carga horária de 20 horas semanais. Os interessados devem encaminhar currículo para producao@reitoria.ufrj.br.




Estágio em Restauro


Atelier Universitário de Restauro está selecionando estagiário para atuar no levantamento físico e histórico de projetos básicos de restauro. Os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais e ter conhecimento de Autocad. Os interessados devem entrar em contato com a professora Rosina, às terças e quartas, pela manhã, na sala 433, no prédio da Reitoria.

 







Laboratório de Redes abre vagas


O Laboratório de Redes do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional está  selecionado estagiário para trabalhar em projeto de pesquisa. Os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais e ter coeficiente de rendimento superior ou igual a 7. Os interessados devem enviar currículo com foto e histórico atualizado para o professor Mauro Kleiman através do e-mail: maurokleiman@yahoo.com.br.


Diprit seleciona estagiário


A Divisão de Preservação de Imóveis Tombados (Diprit) do Escritório Técnico Universitário da UFRJ está selecionando estagiário de Arquitetura, a partir do 4º período, para atuar em restauração e patrimônio. Os interessados devem entrar em contato com Helena Lace através do telefone 2555-1195.