Banco de Estágios

Estágio em Engenharia Civil


A Alphaville Urbanismo, uma subsidiária da incorporadora e construtora Gafisa S.A , está buscando estudantes do 4° e 5° ano de Engenharia Civil com interesse na atuação em obras de loteamento.
O estágio oferece bolsa-auxílio,vale refeição de R$ 330, vale transporte, seguro de vida e férias coletivas no fim do ano.

Os interessados devem enviar currículo para msilverio@alphaville.com.br mencionando no campo assunto “Est. Barra da Tijuca”.


Vaga para estudante de Publicidade


O Grupo FACT seleciona estudante de Publicidade para a vaga de estágio em Merchandising. Os interessados devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para recrutamentorj@grupofact.com.br. O valor bolsa-auxílio será combinado.

 




Programa de Estágio Boa Chance


A empresa Infoglobo , responsável por editar jornais como “O Globo”, “Extra” e “O Diário de São Paulo”, está com inscrições abertas até o dia 11 de outubro para estágio nas áreas de Jornalismo(redação, diagramação e apuração) e Publicidade(marketing, comercial, RH e novos negócios).

Os estagiários devem cumprir uma carga horária de 6h diárias e terão direito a uma bolsa de R$ 775, auxílio transporte, entre outros benefícios.

Os interessados nas áreas de redação devem ter previsão de formatura em dezembro de 2010, e os demais entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011. Para se inscrever, registre seu currículo no site http://zeus.e-hunter.com.br/infoglobo/?bc.