Banco de Estágios

Laboratório de Inteligência e Pesquisa de Marketing Social abre processo seletivo


O Laboratório de Inteligência e Pesquisa de Marketing Social (LIMK) da Escola de Comunicação da UFRJ procura novos estagiários para o segundo semestre de 2009. Há vagas tanto para bolsistas como para voluntários. No laboratório, o aluno trabalhará com pesquisa em marketing social, atividades de extensão e processos administrativos do LIMK.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 2295-5896, enviar e-mail para fatsofer@ufrj.br explicitando “seleção de estagiário” no campo “assunto” ou preencher formulário de inscrição na sala 125 da Escola de Comunicação da UFRJ, no campus da UFRJ, na Praia Vermelha.





Laboratório de Ensaios Não-Destrutivos, Corrosão e Soldagem procura estagiário


O Laboratório de Ensaios Não-Destrutivos, Corrosão e Soldagem (LNDC) está recrutando estagiários de Engenharia Elétrica ou Eletrônica a partir do 4º período. O candidato tem que possuir conhecimentos de linguagem de programação. De preferência, Labview ou C.

Quem se interessar deve mandar e-mail com currículo e histórico para alcidney@metalmat.ufrj.br (Alcidney) ou nogueira@metalmat.ufrj.br (Leandro).







Vaga no Instituto de Estudos de Televisão

O Instituto de Estudos de Televisão está buscando estudantes de Comunicação Social para a vaga de produtor responsável pela realização da edição deste ano do Festival Internacional de Televisão. O candidato tem que ter bons conhecimentos de inglês e televisão, estar finalizando a faculdade ou já ser formado, além de habilidade de gerenciamento e disponibilidade de horários.

Os candidatos devem encaminhar currículo e carta de motivação (com pretensão salarial) para o e-mail equipe@ietv.org.br.