Banco de Estágios

Iniciação Científica em laboratório de endocrinologia



O Laboratório de Endocrinologia Molecular oferece vaga para iniciação científica. Podem se candidatar estudantes a partir do 4º período e que tenham interesse em fisiologia endócrina. O pré-requisito é ter disponibilidade de horário.

Interessados devem enviar e-mail com nome, graduação e período para linecordeiro@gmail.com. A entrevista de seleção acontece no próximo dia 6 de maio às 12h10.




Olhar Vital oferece vaga para programação visual

O boletim eletrônico Olhar Vital, da Coordenadoria de Comunicação da UFRJ, procura estagiário na área de programação visual com conhecimentos em webdesign. O estagiário desempenhará as atividades de atualização do site Olhar Vital, tratamento de fotos, elaboração de ilustrações e distribuição eletrônica do boletim de notícias. O candidato deve ter conhecimento de Dreamweaver, Photoshop e Outlook Express.

Interessados devem enviar currículo para a Agência UFRJ de Notícias pelo email agn1@reitoria.ufrj.br ou entrar em contato pelo telefone 2562-6629.





Estágio em laboratório do Instituto de Química

O LADETEC, Laboratório de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico, do Instituto de Química da UFRJ, oferece vaga de estágio em banco de dados. O horário pode ser combinado.

Quem tiver interesse deve enviar e-mail para alessandra@iq.ufrj.br.