Banco de Estágios

Iniciação Científica em laboratório do CCS

foto

O laboratório de Interações Celulares, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), oferece vaga de iniciação científica para o projeto “Estudo in vitro e Clínico com Extrato OSE para o Tratamento de Hiperplasia Prostática Benigna”, coordenado pelo professor Luiz Eurico Nasciutti. Os interessados devem comparecer ao laboratório, localizado no bloco F, sala 204, do prédio do CCS.

 

 

 


Oportunidade de monitoria na Escola Politécnica

foto

O Departamento de Expressão Gráfica da Escola Politécnica (POLI) abriu vaga para monitoria das seguintes disciplinas: Geometria Descritiva (prof° Julio), Técnicas de CAD (prof° Sauer), Sistemas Projetivos (prof° Julio) e Desenho de Engenharia (profª Paula).

Os interessados precisam possuir Coeficiente de Rendimento (CR) maior que 6, média mínima de 7 na disciplina que deseja monitorar, além da disciplina constar no boletim como cursada.

As inscrições estarão abertas no prazo de 20 de outubro a 14 de novembro e devem ser feitas na secretaria do Departamento de Expressão Gráfica – no bloco D, sala 101 – com o boletim escolar atualizado e o preenchimento de ficha de inscrição.