Banco de Estágios

Estágio na Decania do CT

foto

A Decania do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ está recrutando estagiários com conhecimentos em MS Project e domínio do Microsoft Windows e do pacote Office para atuar no Programa Recicla CT — projeto de implantação de coleta seletiva nas instituições públicas — e no Sistema de Gestão Integrado (SGI).

Os candidatos devem enviar currículo para marlene@ct.ufrj.br ou entrar em contato pelo telefone 2562-7289

 


LabECO oferece bolsa de iniciação científica

foto

O Laboratório de Educação Continuada Offshore (LabECO) da Coppe, coordenado pelo professor José Márcio Vasconcellos, oferece uma bolsa de iniciação científica em Informática.

Para concorrer à vaga, é preciso apenas estar regularmente matriculado em algum curso de Graduação da UFRJ e ter disponibilidade para cumprir 20 horas semanais. O local do estágio é no prédio do Centro de Tecnologia (CT), na Cidade Universitária.

Estudantes interessados devem enviar currículo para labeco@peno.coppe.ufrj.br com “Estágio de Informática” no assunto ou entrar em contato pelos telefones 2562-8715, 2562-8742 e 2562-8738.

 


Museu Nacional abre vaga em assessoria de imprensa

foto

O Museu Nacional está oferecendo uma vaga de estágio em assessoria de imprensa para estudantes de Jornalismo. Podem se candidatar alunos que estejam cursando a Graduação a partir do 4º período.

Os interessados devem enviar currículo para imprensa@mn.ufrj.br.

 


Oportunidades de estágio na COPPETEC

foto

Estudantes de graduação e pós-graduação da UFRJ podem se candidatar às oportunidades de estágio oferecidas pela Fundação COPPETEC. Há vagas para o desenvolvimento de suporte a rede de servidores Linux e de projetos ligados às plataformas Oracle Forms e Delphi (haverá treinamento para manipulação das ferramentas).

É necessário que os estagiários tenham disponibilidade de 20 horas semanais para se dedicarem a projetos aplicados e capacidade de conciliar o trabalho com as atividades acadêmicas.

Os interessados devem encaminhar currículo e histórico escolar para jano@cos.ufrj.br e anarabello@cos.ufrj.br ou procurar o professor Geraldo Zimbrão na sala de aula.