Banco de Estágios

Letras seleciona monitores de Português

foto

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo para monitores da disciplina Português I, da Faculdade de Letras, devem se inscrever, das 10h30 às 14h, até o dia 13 de agosto, no Departamento de Letras Vernáculas.

No ato de inscrição, é necessário que o aluno apresente uma cópia do histórico escolar. Para participar da seleção, o aluno precisa ter cursado Português I e obtido, no mínimo, grau 7. Além disso, o coeficiente de rendimento acumulado (CRA) do estudante deve ser acima de 7 e sua matrícula precisar estar ativa.

A prova da seleção será realizada no dia 15 de agosto, no Departamento de Letras Vernáculas, sala D-222.


Estágio para estudantes de Arquitetura

foto

A Empresa Municipal de Urbanismo (RioUrbe), em convênio de estágio supervisionado com a UFRJ, está recrutando um estudante de Arquitetura, que esteja cursando a partir do 7º período e tenha domínio em CAD, para estágio de 20 horas semanais.

A empresa oferecerá bolsa e vale-transporte. Os interessados devem entrar em contato com Renato Dantas, pelo telefone 2266-7835.

 

 

 


Olhar Virtual recruta estagiário de Jornalismo

foto

A Coordenadoria de Comunicação (CoordCOM) da UFRJ está oferecendo uma vaga de estágio no Olhar Virtual, boletim eletrônico semanal da universidade. Os candidatos deverão estar no 1º ou 2º período do curso de Comunicação Social, ter coeficiente de rendimento igual ou superior a 7 e serem alunos da UFRJ. A carga horária é de 20 horas semanais, e a bolsa é de R$ 300.

Os interessados devem enviar currículo para alineduraes@gmail.com até o dia 15 de agosto.